domingo, 4 de março de 2012

Meu silêncio

Fico por aqui aprendendo a me entender com o silêncio, não procuro nada que possa me levar até você, cansei da suas palavras um vão de bobagens que  danifica minha alma.
Nunca  perdoou, não é capaz de olhar seus próprios erros, eu deleto definitivamente essas suas atitudes.
Bom peguei meu rumo comecei a viver, gosto de tudo que é bom, rir , escrever,  viajar, essas coisas da vida que não cabe em si.
vou pegar o terceiro vagão, o trem tá partindo... dividida entre o amor e a razão, estarei sonhando novos horizontes. quero sempre ter noticias  das pessoas que fazem parte da minha vida, lógico de você também , embora eu já não possuo a paciencia de aceitar a sua imaturidade.
vou indo tenho sonhos, filhos que amo, tenho a lua, sol, mares , amigos demais para comemorar minhas alegrias contagiante . tenho um olhar de Deus cativo dentro de mim.
Então fique para traz tudo que deixei de verdade, nenhum sonho, nenhuma mágoa, somente meu perfume por todos os lugares que passei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário